Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 28 de abril de 2007

\o.

Eai galeraaaa \o.
Postando depois de muito tempo né (eu Ana)


Churras bombooo
o próximo promete ainda mais \o.



Para as meninas da turma:
Estamos organizando uma janta só pra nós (gurias) \o.
Acho que vai ser aqui em casa :D

E pros meninos:
se virem!
shuahsuahushauhsuahushashuahushauh

Aula de sexta muito boa né :D


Aaaa a sora Ana Aurora e a sora Sinara elogiaram a turma pra mim =D
e pediu que eu comunica-se pra vcs!
A Ana Aurora falou que os textos da nossa turma estam maravilhosos (a maioria)...
e falou um monte de coisa!

Uhm gente o sor Marcelão ganhou a votação né?!
Sexta então vai ser a premiação
e o Presuntinho ficou em segundo lugar!

Atenção:
A matéria de física não vai ser postada pois teve algumas colégas que não copiaram.
A matéria de geografia também não vai ser postada. Pelo mesmo motivo.
Depois das provas eles seram colocadas no site.
Eu sei os nomes das alunas que não copiaram, caso alguém não tenha a matéria, se não for os alunos eu mando por e-mail ;D ou dou um jeito ;D


Acho que quinta-feira vai ser passado o vídeo do churrasco...
aguardem!

Beijos

Um comentário:

Helfer disse...

hauhauhauha bah tiram foto d nos la na frente e nm avisam xD